domingo, 2 de maio de 2010

Domingo...

Ultimamente ando sem "tempo" (desculpa pra dizer que estou sem criatividade para escrever), coloquei meu relógio biologico de volta ao "normal", dormindo bem cedo, acordando cedo, correndo no parque e cuidando muito de mim.

Voltei a assistir vários filmes, dar mais atenção pra minha filhota e a ouvir mais minha mãe, sempre com alguma história pra contar, brigando menos com meu irmão e saindo mais para programas diurnos, é tão bom, tinha me esquecido de como era.

Hoje assisti "Sex and the City", me empolgo sim com o genero "mulherzinha", afinal todos nós temos uma Carrie dentro de nós, loucas para enfim encontrar o tal do AMOR.

Gostei muito do filme, chorei quando ela vestida de noiva pára o carro para despejar um pouco da raiva de ser largada no "altar", me senti muito renovada com aquela cena, me identifiquei bastante também, não pelo fato do casamento, mas sim pela desilusão consecutiva.

Enfim, hoje dormi até mais tarde, afinal é domingo, porém amanhã volta a rotina de corridas, vou ficar forte, aliais sempre fui.

Bom Domingo!

ps: ainda lembro... infelizmente!

0 comentários: