quarta-feira, 15 de setembro de 2010

"Ando meio desligado..."

Após séculos sem escrever, novamente, aqui estou eu, novamente.


Primeiramente falar de Charice - Pyramid (http://www.youtube.com/watch?v=BhT2HhEllpw), seu novo "single", tenho certeza que vai brilhar muito essa "garotinha".




Segundamente, minha filhota virou mocinha, ah estou me sentindo orgulhosa, agora tenho que ensinar a moça usar maquiagem essas coisas, primeiro sutiã, não é mesmo?! haha... Um dia eu chego lá!




Está ficando chato, primeiramente, segundamente, então, comecei a faculdade, até que enfim... primeiro semestre bastante "filosófico", não sei se vou reclamar quando as contas começarem, mas estou gostando do mesmo jeito...



Enfim, ando navegando bastante na internet, assistindo bastante house e family guy (adoooorooo), fazendo meus planejamentos, estão felizes professores? Sim, estou planejando minha vida daqui a 5 anos, 10, 20, 30... rs.

0 comentários: