sábado, 30 de março de 2013

Sexta feira santa.

Simbora blogar, existe esse verbo?!

Relendo minhas maluquices, os desabafos, histórias e estorias, é bom, muito bom!
Sexta feira santa, muitas lembranças, nenhuma do tipo religiosa, que Deus me perdoe, a propósito hoje foi um dia muito bom, de preguiça, comida boa, mesa cheia e carícias do meu ruivão. O céu esta claro para nós!

Aos poucos os ventos estão chegando cada vez mais gelado, nada de poesia, fatos! Desta vez estou preparada, que venham os dias cinzentos, não há o que temer quando se tem com quem contar. Ai como estou romantica, acho que mereço me sentir assim depois de muito tempo. Como dizem, o inverno dos amores, o meu será apenas de um amor, o seu!
Esse post fica dedicado ao dono do meu sorriso!
Sem mais.

Moshi.

0 comentários: