sexta-feira, 21 de março de 2008

Coisas que eu sei ...

Cada dia me certifico mais de meu caráter, gosto mais do meu jeito de ser, e me certifico de que são poucas as pessoas que vão me aceitar como eu sou. Não consigo ver, nem ao menos entender, a malícia das pessoas. É tão hipócrita e ao mesmo tempo ridículo. Graças a Deus existem pessoas que gostam de mim como eu sou, apenas com um olhar, entendem o mais profundo dos meus sentimentos e estão sempre prontos para me acolher em dias difíceis. Às vezes é bom ouvirmos algumas coisas, mas apenas ouvir e não deixar afetar aquilo que está dentro de nós. Não me importo com o que os outros vão pensar, ou já pensam, apenas importo com o efeito colateral que isto ira resultar lá dentro. Não gosta de mim? Tudo ótimo, todos nós temos o direito de escolher as pessoas de quem gostamos, porém, ninguém tem o direito de ser cruel, ou apenas se sentir melhor. Somos todos uns "merdinhas". KkKkKK



Maysa Ohashi.

0 comentários: