sexta-feira, 21 de março de 2008

Hoje


Sabe aquela sensação de que falta algo? Pois é, eu sei! A maioria das pessoas não sabem como é conquistar tudo aquilo que desejam, contudo não aprendem a amar as que possui também. Ultimamente só considero o amor da minha família como possuido e garantido, e algumas amizades. Afinal, nada realmente nos pertence. O dilema agora é esse: Como seria? [...] Se as coisas mudassem, se as pessoas se declarassem, se tudo durasse.É, ia ser interessante. [rs]Cara, é complicado. As vezes é bom ter com que sonhar, mas as vezes é desastroso. Dói ver a máscara cair, e você enchergar quem realmente eram, o tempo todo. Cheguei até a imaginar coisas boas com a gente. Mas essa é outra história. Momento vazio, não obrigada já almocei![rs]Agora falando sério, será que é a TPM ou eu estou realmente me sensibilizando? Até parece, tenho que me parecer forte. Porque as vezes a pancada vem forte demais, e se eu ceder tudo desmorona.Tá, mas eu ainda sou a garotinha aqui, não preciso ser forte o tempo inteiro, nem mesmo quero ser. Só quero a compreensão, algo novo que eu nunca senti. Chega de porcaria, eu quero algo puro.



Maysa Ohashi.


0 comentários: