quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Olhos vermelhos

"Os velhos olhos vermelhos voltaram" é mania começar com uma citação musical, mas na madrugada desse dia faz todo sentido.
Pra que sofrer se nada é pra sempre? Por que se preocupar com tao pouco? Por que chorar se amanhã tudo muda denovo?
Necessito desse amanhã... necessito!!!!!!!!!!!!!!!!
Acabei, finalmente acabei, tive a coragem de admitir o que já havia acabado a muito tempo.
(Suspiro, grande suspiro)
(Olhos vermelhos, muito vermelho)
Bom, vamos lá, dia estranho. Cochilei várias vezes, fiquei a maior parte do tempo calada, apenas observando a vida acontecendo em volta, como se estivesse esperando por algo, algo na qual não chegou até mim.
Finalizo com chave de ouro, decepcionada. Ainda bem que não mata, apenas ensina a viver, e como já estou praticamente me habituando a isso, logo será apenas um mero cutucão no coração.
Raramente assisto a novelas, porém hoje um capítulo me tocou em algo diferente, o ator estava sendo repreendido sobre o ciume e logo em seguida disse: se o ciumes é antiguado e antigo, daqui a pouco o amor vai ser também. Não sei qual foi a intenção do autor, qual contexto ele quis dizer, porém me tocou de uma maneira a refletir, exatamente isso que está acontecendo, virou antiguado voce amar e dizer que ama. Que pena, pois ainda não tive minha oportunidade de me sentir antiguada e ridicula. Afinal, cartas de amor são ridículas mesmo.


Boa vida!

0 comentários: