quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tempos Modernos


Não sei por que me veio a mente a música do nosso querido Lulu Santos quando fui me dirigir ao título... haha doidera. " e não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver". Será que estou nessa "vibe"? Duvido.
Bom, eu enchergava a vida melhor no futuro, porém não era o mesmo em que me encontro. Tantas expectativas pra nada, de certa forma ainda existe um pingo de revolta por ser tão inoscente e acreditar nas verdades dos homens. De certa forma aprendi a ver as desilusões de outros anglos e formas, isso é um ponto positivo.
E chegar a pensar que jurei não derramar nenhuma lágrima novamente, mas infelizmente sou humana e minha melhor qualidade é errar.
(silêncio) Escutando os sons da madrugada e refletindo...

Solos de guitarra já me conquistaram... hahaha.

1 comentários:

Fabiano Coutinho disse...

Adorei o texto!Pra entender basta só conhecer vc!
BJO