terça-feira, 23 de março de 2010

Madrugada

No silêncio da madrugada, enquanto te observo adormecendo, sinto-me aconchegada em extrema paz. Ao mesmo tempo surge a vontade de poder invadir seus sonhos e pensamentos, apenas para certificar que nada lhe aflige.
Como se pudesse ouvir eternamente sua voz, me dizendo como ser feliz, como me portar, como foi bom me conhecer.
Aos poucos retrocedem as lembranças de como a vida me colocou na tua frente, fazendo com que queira permanecer ao teu lado.
E ao me tocar fará com que o mundo gire depressa, aguçando os sentidos, perdendo a razão, aflorando novos sentimentos e nos tornando algo melhor.
Há quem diga que escolhemos nos tornar parte disso, ou talvez não.
Até nós mesmos hesitamos as vezes ao cair na realidade, mas aconteceu, já não tem mais volta.


PS: Obrigada por me inspirar novamente!

0 comentários: