terça-feira, 30 de março de 2010

Monólogo da madrugada...

Bom Dia Blogger...

Por incrível que pareça fui dormir cedo hoje, quando acordei parecia que tinha descansado uma semana inteira, porém ainda era 03:00am, então o que fiz? Isso mesmo, liguei o "pc", afinal estava pensativa na cama, nada melhor que expressar os pensamentos.
Primeiro acordei com vontade da torta de palmito no forno, nada mais justo sentir fome de madrugada quando se passa a maior parte da noite acordada;
Em seguida muita sede, muita sede;
Sendo assim me veio uma data na cabeça, e os "preparativos" para a mesma, digamos que nunca fui boa em comemorações ou presentear pessoas, ainda mais quando me preocupo com o que o receptor vai achar do suposto presente.

Uma luz no fim do tunel... mais ainda não passa de idéia, suposição, enfim, quando concretizar eu fico mais sucegada.

Ah, ainda me veio a mente que estou sendo uma mãe muito ausente a minha filha canina, porém só depende de mim mudar isso. Amy, mamãe te ama, embora vc nunca vá ler isso, não me importo, tua reação vale mais do que a de vários seres humanos.

Começando a contagem, tenho uma semana pra decidir o que fazer...


ps: Saudades galinho =/

2 comentários:

Anônimo disse...

saudade?
nem fala oq vc nao sente...

Anônimo disse...

GAlinho combina com ceguinho.KKKKKKKKKK
Foi mal!