terça-feira, 29 de junho de 2010

O brilho das pessoas

Anciosa para escrever hoje...

Vou começar pelo final do dia, voltando da minha querida cidade, Caçapava. Sabe aquele busão vazio depois das 10pm? Pois é, você não imagina aonde pode se surpreender...

"Depois de tantas paradas você já nem liga mais quem entra ou quem sai, quando me deparo com um sofredor, músico, com seu violão nas costas, cabelos compridos, barba e blusa de lã preta, característico, com minha licença sentou-se ao meu lado. Ao decorrer do caminho não resisti, olhei as mãos, havia acabado de tocar, dedos machucados.
Ficou inquieto, arrumou o cabelo, olhou algumas vezes, se acomodou varias, enquanto isso me surgiu uma vontade imensa de sorrir, sorrir e sorrir. O que foi isso rapaz? Que energia boa!"

Após sair do meu ninho nada arrumado as 11am, peguei o caminho e fui cumprir uma promessa, ver um amigo. Me deparei com um abraço desajeitado rs, saudade nas palavras e o luto no olhar! ;(
Conheci o Zeus, filhote da turma e ele dormiu no meu "colo", que delícia!

Apesar do sol de inverno estar um pouco quente demais do que deveria o frio não foi nada aconchegante na rodoviária com uma jaqueta jeans, que pena, mas concordo que é bom, só falta encontrar utilidade pro mesmo. rs

Chega né?!

Ao som de Only Exception - paramore, não me pergunte por que! ;)

0 comentários: