segunda-feira, 28 de junho de 2010

Segunda feira.

Caos total para tentar pagar um boleto antes das 02:00pm, mas consegui, UFA!

Não aguento mais navegar na net e encontrar ensaios "sensuais" de pseudas Nana Gouveia's em clima de Copa! Por que não tem ensaios de David Beckham's? ¬¬"


A palhaçada começou
prepare frases copiadas e fotos instantâneas.

Leia revistas de beleza,
se sinta fora de padrões.
Assista novelas,
se sinta triste por não viver em um eterno conto de fadas moderno.
Ajude a espalhar correntes estúpidas,
fique parado aí atrás.
Se revolte com a política,
no dia das eleições vote em branco.
Reclame quando tiver que ouvir história de seus avós,
esqueça que envelhecerá um dia.
Ensine sua filhinha a dançar o "créu",
depois reclame quando ela não quiser parar.


Se DESLIGA!!

É tão fácil criticar, tão fácil apontar os erros alheios, tão fácil destruir um sonho, mais fácil ainda é apenas errar.

Navegando pelo youtube esses dias me deparei com uma banda católica, não vou citar nomes, enfim, música, melodia, harmonia, letra muito linda, em um único sentimento, no caso da mesma, passar a emoção de ser cristão. Isso incluia um clipe de várias imagens junto a música.

Daí vai um espírito de porco e comenta que as imagens são de "crente" orando, porque eles não pegam as músicas de "crente" ao invés de pegar as músicas de "católico" para fazer um videoclip? Enfim... não vou continuar o que eu li, porque foi deprimente.

Gostaria de saber o que leva uma pessoa a fazer isso, será que não foi tocada pela música, cade a espiritualidade? Estou criticando ele, porque como disse, é fácil criticar, porém, além de criticar deixo aqui meu sentimento de tristeza, apesar de não ter religião acredito em um único Deus, no qual não deve ter planejado todo esse caos.

Ao relembrar meus velhos tempos, ó meu Deus sou muito velha rs, cito meu poeta de rodoviária, como já li no orkut, preferido, querido Alexandre Magno Abrão (Chorão): Ame seu pai, mesmo se ele for um porco capitalista! FICA A DICA...

RESPEITO PASSE A DIANTE!

0 comentários: