sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Madrugada

Mais uma madrugada em claro? Mas é claro que sim! DÃÃÃ

Dessa vez tive companhia, não é Bertozzi?! Assuntos: Roupas, decorações, viagens, filmes e jantares. Não, ele não é gay! HAHAHAHAHAHA
Acontece que ele precisa da minha opinião, cá entre nós, eu tenho bom gosto e o rapaz precisa trabalhar de social.

Momento minha filha na janela, se eu não durmo ela também não, tadinha, depois fica desmaiada a tarde inteira, juntamente com a mãe. rs

Sem mais, será que eu durmo?!

1 comentários:

Unknown disse...

Bom, eu tava pensando em escrever outra coisa até levar a fofíssima frase:"Seu sorriso eu vou deixar na estante, pra eu ter um dia melhor".
ps: Esse é o lado que eu gostaria que a dona do blog tivesse sempre, a coisa meiga da mulher.
Como sempre uma ótima companhia, talvez eu fique tanto tempo sem falar com ela só pra poder sentir saudade; MUITO ESPECIAL!

=*