quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Na madrugada…

Mais um título desse? Pois é, vivo nessa rotina. Infelizmente ou felizmente, na verdade eu até gosto, escuta esse silêncio…

Revendo meus post antigos, poxa vida, já fui triste, feliz, apaixonada, desapaixonada, revoltada, lembrando apenas das vezes que eu capturei todas essas emoções com palavras, que delícia!

Inspirada novamente… será?! Preciso concluir minhas músicas.

Meta pra 2011 vai, CONCLUIR MINHAS MÚSICAS. A peguiça domina. rs

“E começa o barulho da geladeira denovo, tava bom demais o silêncio, prefiro o barulho da chuva, que por sinal parou, daqui a pouco volta. Mormaço típico de verão, bumbum quadrado de tanto ficar sentado de mal jeito na cadeira, sem falar nas dormências de pés e derivados uma hora e outra. Sabe aquela respiração incomodada com o laço da saia? Pois é, já afroxei, nada se compara ao conforto de uma roupa larguinha.”

Madrugada de papos femininos devido a alguns contratempos proporcionados pela minha internet, AH VÁ!! Haha.

Quem pensa que mulher não fala de sexo esta muito enganado. Claro que começamos com algo bem mais simples, como a cor de um esmalte novo, aquele vestido lindo que estava na vitrine, até chegar aos papos despudorados. Movido a pavê de morango e coca-cola é tudo muito mais exitante.

Acho que nunca toquei nesse assunto em nenhum post, até hoje! É que fica dificil falar de sexo sem ser explicíta, e pensando bem, não estou afim de contar detalhes do assunto. #tpm feelings

Seios doendo, espinhas salientes, corpo inchado, algumas náuseas e cólicas, bem vindo ao inferno! HAHAHHAAH.

 

ps: O vídeo ainda não carregou paulista! 03:58am

1 comentários:

Sah Clemente disse...

Momentos que são nossos e que não abro mão... OOO fofoca boa.... Coka, pavê e fofoca... Ah a gente mereceee... Te amooo