quinta-feira, 8 de abril de 2010

Madrugada...

...me deixando cada vez mais louca, turbilhões de sensações, sentimentos, pressentimentos.

Ao som de Rosa de Saron, denovo, faço minha reflexão da hora. Se Deus quiser vo me realizar nem que seja profissionalmente. Grandes musicos ao meu lado, muito orgulho disso, alem de tudo, grandes amigos.

Por falar em precisar de colo, eu to precisando, mas só se for da minha vózinha, o único que eu sei onde sempre estará sem precisar implorar por isso.
" Que saudade, não tem tradução..." RdS

Lembrando das palhaçadas minhas e do senhor "rod", me bateu um aperto no peito agora, tenho certeza que se ele estivesse do meu lado ia estar falando alguma palhaçada e me fazendo rir ou provavelmente teriamos feito um msn falso com uma foto de uma mulher gostosona e estaríamos iludindo os amigos dele mais tarado, meus amigos e desconhecidos também, rindo até chorar, mas baixo, porque senão acorda todo mundo dormindo. Ah como eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até mais.

1 comentários:

Rodrigo Alves disse...

Pode te certez que seu sonho vai se realizar...
Eu sei vc e capaz, voce e determiada yoooo
vc e forgada asokokskosa
vc vai conseguir tudo oq vc quer...
basta ter paciencia pq sua hora vai chega...
huuhuh
vc vai ser muitos mais sucesso vc vai ver...
------------------
koasoksakosaokas
pera aeee...
gostei da ideia do msn falsooo
koaskosakosasa
bora faze???
deixa os carinha esigado poaskopakposapokaskpasa
-------------------
triste
=/
tem coisas q agente tenta TENTA, mais nao sei alguma coisa forte NAO SEII...
tem hora q parecer um sonho que nao quero acorda nunca mais.....
=/