domingo, 4 de abril de 2010

Reflexao

Pai,
Faz falta suas risadas exageradas
e tua "dança" desajeitada.

O vazio do porta retrato é só o começo da imensidão deixada no meu coração.

Ainda tenho forças para cantar para você e por você.

Ainda tenho forças para suportar a dor, essa não mais graças a voce, mais sim por um pai onisciente, onipotente e onipresente.

Nunca existiu, não existe e nem existirá uma mulher que te ame como eu te amei, como eu te amo e como sempre vou te amar.

Nunca existiu, não existe e nem existirá um homem que me ame mais do que me amou, me ama e pra sempre vai me amar.

Orgulhe-se pois, hoje me tornei o que jamais em sonho poderia imaginar, estou grata a mim mesma também, sou uma mulher.

Uma mulher que não conhece nem 10% de sua capacidade, mais sabe que vai ser capaz de suportar tudo que vier, se for firme e fiel até ao fim.

Pai,
que a vida nos traga consolo e finalmente encontremos alguma paz.

Que as madrugadas não sejam tão longa a ponto de enlouquecer os sentidos.

Que os ventos deixem de balançar e passe a acariciar cada cicatriz.

Que o sol deixe de queimar os olhos vermelhos e passe a aquecer nossos corações.

Que a distância nao se torne o pesadelo, mais sim o sonho constante de um reencontro glorioso.

TE AMO, te amo e te amo!
Sinto sua falta, muita, muita falta!

0 comentários: