quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O dia de sol, mas está chovendo?!

Depois de tanta tormenta um dia de sol em meio a chuva, que engraçado, pelo menos pra mim, um surto de risadas também. Mãe, eu te amo tá?! rsrsrsrs.

Por maior que estivesse a dor, ainda assim, consegui ter uma overdose de risadas, no banco de espera do pronto atendimento, acho que a dor também é relativa afinal.

Viva os antibióticos, viva os testes em animais, infelizmente, viva o sentimento de engolir saliva sem fechar os olhos nem serrar os punhos!

"Acordei com os olhos pesados como sempre, e o rafa no portão, acho que furei com ele, mas tudo bem, hora de levantar também, o cheiro está bom, nada como a comidinha da mamãe."

Discussão do dia: Mãe, vou fazer outra tatuagem tá? Ela diz NÃO, com todas as letras. Tentei explicar que Deus não quer esse corpo nojento, só olha pra nossa alma e nosso coração, afinal é essa grande preocupação da magrela, o destino do meu interior, mas enfim, encurtando a discussão, que chegou até a veracidade das palavras escritas na bíblia e tudo mais. Moral da história: Tudo é uma grande poesia, na qual cada um entende o que melhor convém. Ah, vou fazer a tatuagem!

Mais reflexão no próximo post.

Por eu mesma.

0 comentários: