sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sexta - feira

Pois é, sexta – feira a noite em casa, se fosse antigamente eu estaria desesperada pra achar algo pra fazer, porem, hoje to curtindo minha companhia, a do Wagner Moura, do Edward Cullen, haha.

Semana turbulenta, mas rendeu meu tempo, resolvi várias coisas, fui a vários lugares e ocupei minha mente, isso é super importante.

E que venha mais um final de semana, amanhã casamento e a melhor parte é o fato de não precisar ir a mais de 100 km da minha casa, graças a Deus. Em compensação semana que vem, fala sério viu, mas Amém pelos serviços, obrigada Senhor!

 

Escutando bastante Esperanza, ganhadora do Grammy, arrazou!!!!! Merece definitivamente, a mulher é fóda!!!

-Samba em Preludio.

Sem poesia, sem inspiração, sem mais, por enquanto.

1 comentários:

Anônimo disse...

maysa parabens vc canta muito fiquei seu fã bjs....