sábado, 12 de fevereiro de 2011

Surto de palavras

Definitivamente, nada como um dia após o outro, turbilhões de pensamentos, sentimentos e sensações e não é a primeira vez que descrevo exatamente isso aqui. Sinal de que estou viva, graças a Deus.

“Acreditando em mim mesma, nos meus medos, nos meus erros, só assim pra me tornar livre e sentir que sou humana, ah se os deuses pudessem rs. Obrigada meu Deus.”

Cada dia que passa, ou melhor, cada ano que passa, muito rápido a propósito, percebo que “envelhecer” é maravilhoso, mas somente se você acreditar em voce mesmo, em seus medos, seus erros, afinal de que adianta viver trocentos anos e jamais ter tomado conta da realidade do que ja fez, sendo bom ou ruim e aprender com isso, ou pior, viver sem direção? Não adianta de nada para mim.

Parece fácil dizer o quanto é bom envelhecer com 20 anos, com a pele sem nenhuma ruga, os cabelos um pouco grisalho, mas isso já é hereditário mesmo, porém, gosto dos fios brancos e não vou pintar, por enquanto, quero aprender a gostar das rugas quando surgir, e todos sinais de que meu corpo já não é o mesmo, enfim, melhor ainda é continuar jovem e feliz por dentro, e não acho isso clichê.

De todo meu coração, espero que as pessoas alcancem seus objetivos, sensação única em saber que você é capaz! Passando adiante apenas a mesma, eu sou capaz!

Já cantou e canta O rappa, e quem quiser também,“ Não preciso de muito dinheiro, graças a Deus”, não preciso de status também, não preciso de muitos amigos, graças a Deus, pois não tenho muitos, graças a Deus também!

Não preciso e nem quero viver uma vida cheia de flores sem alcançar meus objetivos, que seja por debaixo de chuva em severos invernos, mas que a bandeira da independência seja erguida com muita luta e suor.

DSC08629 

“Que a vida nos traga consolo e finalmente encontremos alguma paz”

(fragmento da reflexão-pai, por eu mesma).

1 comentários:

Bruna disse...

Gostei desse post! Achei boa sua reflexão e muito positiva também... Quem dera todos pensassem e agissem assim né... Parabéns!

bjinhos :*