quinta-feira, 30 de junho de 2011
Lembranças...
Como sempre, sem sono, em frente ao pc...
E vou deixando as coisas acontecerem, como sempre faço, tentando não olhar diretamente nos olhos, afinal, eles acabam nos traindo sempre. Sem muitos pensamentos, viver o hoje e pronto, ai vou ficar LOUCA!!!!!! rs
quinta-feira, 28 de abril de 2011
O poder de um batom
(Lenine)
O que dizem sobre fechar os olhos e ver uma silhueta?! Não me diz que é paixão, porque sempre termina mal. Ultimamente ando fechando os olhos mais do que devia, pode até não acreditar.
O vento gelado só me tras lembranças ruins, andar sozinha na calçada então, nem me fale. Aliais, nunca me pediram em namoro, nunca me mandaram flores, será isso tão importante assim? Parece tão bonito nos filmes.
Onde está meu sorriso? Acho que está guardado.
to be continued...
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Madrugada
Sem muito que escrever, aliais, muito que escrever, porém, as emoções continuam inibidas, prometi a mim mesma que controlaria os impulsos, as vezes devemos pensar antes de agir, de vez em quando é bom.
Lesadafeelings.
sábado, 9 de abril de 2011
O poder de um batom
Por: Maysa Ohashi
Dizem por aí que mulheres são vaidosas, se arrumam para outras mulheres e falam demais. Até concordo, em partes, porém acredito em um único poder, no qual poucas conseguem alcançar, se aloja nas entranhas do ego, nas profundezas da satisfação.
Pois é, até parece algo superficial falando desse jeito, mas acredito que não.
Sabe a sensação de se olhar no espelho e gostar do que enxerga? E odiar?
Sim e sim, eu sei! Sei também que nada é pra sempre, os sorrisos de ontem, ficaram para trás, hoje é simplesmente hoje, pode ser maravilhoso ou desastroso, cabe a dona do sorriso decidir.
Sempre fui vaidosa, desde criança, bom, daí não faz tanto tempo assim, ficava horas entretida dentro do meu mundo, vermelho, a propósito, nunca foi cor-de-rosa, onde dava entrevistas intermináveis, desfilava meus “modelitos” inusitados e era definitivamente a mais bela pro meu espelho, claro, ai dele se encontrasse outra para refletir, nesse ponto fico do lado da madrasta malvada.
A grande dúvida é: Por que com o tempo nos esquecemos de ser quem costumávamos ser? “Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter”, o ser humano amadurece, sim, e acaba esquecendo-se das melhores qualidades com isso, afinal, onde está o poder de decidir que hoje será maravilhoso? Até eu havia me esquecido, mas me rendi ao primeiro sorriso colorido, e quer saber? Essa história está longe de ter um final...
To be continued.
[01:42 am (08/04/11)]
terça-feira, 29 de março de 2011
A bruxa está solta...
Rouquidão, pra variar, mas essa foi das bravas, acho que foi o emocional, além da rinite, além de tudo... enfim.
Solos de guitarra não vão me conquistar!!!
Se Deus quiser, mês que vem é mês de corcovado, ipanema, copacabana, lapa, areia, risadas, sol, samba, descontração. AMÉM!!!
Refletindo sobre tanta coisa, lembrei de um poema de Shakespeare, no qual diz:
Eu aprendí que...
a vida é dura, mas eu sou mais ainda.
Eu aprendí que...
não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.
Eu aprendí que...
beijos não são contratos.
Eu aprendí que...
maturidade tem mais a ver com quantos tipos de experiencias que se teve, e o que aprendeu com elas, do que quantos aniversários celebrou.
(Willian Shakespeare)
Aprendí e aprendo e aprenderei tanta coisa...
Eu aprendí que...
amar não é magoar e pedir perdão, ninguém é digno de nos magoar e muito menos perdoar;
amar não é enviar flores e compor canções, é respeitar;
amar não é fazer sofrer o mundo ao redor, é sofrer calado e sozinho.
por eu mesma.
Quanto mais conheço o ser humano, mais amo e respeito meu cachorro, minha filhota linda, meu nenê de quatro patas e focinho molhado. TE AMO AMY.
quarta-feira, 16 de março de 2011
To viva...
Sonhos esquisitos me atormentando, sinceramente, prefiro não sonhar as vezes, do que sonhar e desejar, sonhar e relembrar...
Sem inspiração pra nada ultimamente...
Muitos pensamentos presos dentro da cachola... rs
sexta-feira, 4 de março de 2011
Carnaval...
Semana estranha, acho que foi a mudança de tempo, talvez!
Surto de choros, de verdades, varias noites em claro e dores de cabeça insuportaveis, mas to viva, graças a Deus.
Sem nenhum comentário, sem inspiração!
Carnaval, vamos ver se eu "guento".
quarta-feira, 2 de março de 2011
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Olhos pesados...
Final de semana foi um misto de tantas sensações, que nem da pra explicar, ou melhor, até dá pra explicar, mas daria muito trabalho, to com preguiça... haha.
Bom vamos lá, cantar, trabalhar, calor, amigos, bebida, dois pra lá e pra cá, piscina, noite quente, carro, percepções, lua, arbusto, risadas instantaneas, agua na garrafa de vinho, convidado, almoço, ligações, abraços, forreggae, olhares. Resumão! rs
Segunda feira #punk, paguei R$22,00 de multa por não devolver o filme na data certa, fala sério, não nasci pra isso, melhor baixar da internet mesmo. E o kiko não é mesmo?! HAHA.
Música do dia, ou melhor da noite - Todo dia / Jair Oliveira
Pra quem corre atrás o dia é mais esperto
Todo dia é dia lindo
Pra quem sorri o dia diz: "bem-vindo!"
Todo dia é dia de graça
Pra quem acha bom o tempo bom não passa
Todo dia é dia de festa
Pra quem se dá o dia dá, o dia não empresta
Acorda e vai com fé
E vai com tudo
E vai com força
Ganhar o mundo
Sacode e bate o pé
E se quiser vai fundo
Todo dia é dia de todo dia
Todo dia
Menino, menina
Sorria, sorria
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Sexta - feira
Pois é, sexta – feira a noite em casa, se fosse antigamente eu estaria desesperada pra achar algo pra fazer, porem, hoje to curtindo minha companhia, a do Wagner Moura, do Edward Cullen, haha.
Semana turbulenta, mas rendeu meu tempo, resolvi várias coisas, fui a vários lugares e ocupei minha mente, isso é super importante.
E que venha mais um final de semana, amanhã casamento e a melhor parte é o fato de não precisar ir a mais de 100 km da minha casa, graças a Deus. Em compensação semana que vem, fala sério viu, mas Amém pelos serviços, obrigada Senhor!
Escutando bastante Esperanza, ganhadora do Grammy, arrazou!!!!! Merece definitivamente, a mulher é fóda!!!
-Samba em Preludio.
Sem poesia, sem inspiração, sem mais, por enquanto.
sábado, 12 de fevereiro de 2011
Surto de palavras
Definitivamente, nada como um dia após o outro, turbilhões de pensamentos, sentimentos e sensações e não é a primeira vez que descrevo exatamente isso aqui. Sinal de que estou viva, graças a Deus.
“Acreditando em mim mesma, nos meus medos, nos meus erros, só assim pra me tornar livre e sentir que sou humana, ah se os deuses pudessem rs. Obrigada meu Deus.”
Cada dia que passa, ou melhor, cada ano que passa, muito rápido a propósito, percebo que “envelhecer” é maravilhoso, mas somente se você acreditar em voce mesmo, em seus medos, seus erros, afinal de que adianta viver trocentos anos e jamais ter tomado conta da realidade do que ja fez, sendo bom ou ruim e aprender com isso, ou pior, viver sem direção? Não adianta de nada para mim.
Parece fácil dizer o quanto é bom envelhecer com 20 anos, com a pele sem nenhuma ruga, os cabelos um pouco grisalho, mas isso já é hereditário mesmo, porém, gosto dos fios brancos e não vou pintar, por enquanto, quero aprender a gostar das rugas quando surgir, e todos sinais de que meu corpo já não é o mesmo, enfim, melhor ainda é continuar jovem e feliz por dentro, e não acho isso clichê.
De todo meu coração, espero que as pessoas alcancem seus objetivos, sensação única em saber que você é capaz! Passando adiante apenas a mesma, eu sou capaz!
Já cantou e canta O rappa, e quem quiser também,“ Não preciso de muito dinheiro, graças a Deus”, não preciso de status também, não preciso de muitos amigos, graças a Deus, pois não tenho muitos, graças a Deus também!
Não preciso e nem quero viver uma vida cheia de flores sem alcançar meus objetivos, que seja por debaixo de chuva em severos invernos, mas que a bandeira da independência seja erguida com muita luta e suor.
“Que a vida nos traga consolo e finalmente encontremos alguma paz”
(fragmento da reflexão-pai, por eu mesma).
True Blood
Após uns dias sem postar aqui estou novamente… cheia de seriados para assistir e livros para ler, adoro!
O mais excitante é #true blood, claro. Uma versão mais adulta de Crepúsculo, com muito sexo, drogas e umas músicas estranhas. Pra não perder o costume tem um vampiro bom samaritano gatão, e bota gato nisso e um “cão” que se transforma em homem ou vice e versa, muito gato também, se é que me entende, disputando a atenção da doce Sookie, ou pequena Maysa, haha quero meu vampiro!
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Gaivota
Falando em espiritualidade
O dia de sol, mas está chovendo?!
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Nostalgia
Por eu mesma a 3 anos atrás, mudaria algumas palavras hoje, porem ainda assim curti! x)
Dor...
A propósito, prefiro o Dr. House mal-humorado, os outros médicos são apenas outros médicos mal-humorados.
ps: AINDA ESTÁ DOENDOOOO!!!
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
O homem é...
O que achei interessante e engraçado foi a frase que começa o filme: O homem é a soma das namoradas que teve. Profundo isso!
Será que as mulheres também são a soma dos namorados que tiveram? Eu duvido, desde quando homem soma alguma coisa?! HÁ, que maldade!
sábado, 29 de janeiro de 2011
Eterna guerra dos sexos
Hoje foi um dia estranho, sonhos estranhos e muita sonolência até as 18:00 hrs, o combinado era ir pro ensaio da Rosas de Ouro né?! Tudo bem vai, nós não fomos, ao invés disso rolou o bom e velho peixoto.
O melhor de tudo isso é que quando o alcool entra a verdade sai, muito bom estar com vcs amores.
Assunto da noite: Porque não ser nós mesmos?
Sabe quando voce conhece alguem especial e sabe disso? Por que esperar pra ligar se voce quer ligar, por que não dizer que gostou de conhece-la? Por que não ser espontaneo?
Ouça apenas seu coração, seja você mesmo, sempre, por mais que doa no final!
Amanhã o dia é longo: Jazz, Sjc e Jaguariuna, que Deus me ajude!
Sem mais, noite linda ein?! rs
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Quinta feira
Dia chato, só valeu por causa das blusinhas novas, momento: preciso gastar hoje. Ma e Sá no shopping, adoro! Obrigada pela presença. rs
Amanhã é dia de sambar, Rosa de Ouro lá vamos nós, reunir uma parte das cubanas, dona japa também vai, EBA!!
Sem poesia, sem inspiração, sem trocadilho.
Fui…
Dia corrido
Acordei com o telefone da cê, provar figurino, de lá fomos pro ensaio. Pausa pro café da tarde e bora pra aula de jazz seguida de um ensaio junto com o ballet.
Isso porque eu nem acordei cedo, mas meu dia rendeu, curti!
Realmente fé move montanhas, final de semana quase resolvido, ai ai viu. Obrigada meu Deus.
Agora só resta o silêncio maravilhoso, a dor de garganta, infelizmente, e meus pensamentos. Sem inspiração hoje. Ah e o barulho da geladeira, claro! rs
Sem mais.
Listening: Rejoyce – Katherine jenkings
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Noite Linda
É tão difícil olhar para cima?
Como se aquele brilho viesse diretamente pra mim,
e por que não ser especial?
Milhares de anos luz diretamente pro meu coração.
Aquecer onde é preciso, iluminar os pensamentos obscuros e ser apenas meu,
cada momento , as boas manias e nostalgias.
Cade meu sorriso? Está onde deveria estar,
esperando sentir novamente o que já não sentia.
Não que seja timidez, mas por que dessa vez?
Inevitável é não sentir a magia, não olhar pra cima, não ser especial.
Porém, sei que as luzes não são só pra mim,
que pena.
Por eu mesma, como sempre.
Listening: John Mayer – Comfortable
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Terça-feira
Tive que vir pra loja hoje, "ajudar" minha mãe e resolver meus problemas, final de semana chegando, correria chegando, pois é, pois é.
Hoje aconteceu um milagre, acordei cedo pela minha amiga, monããão rs, fomos na feira, que bonito, com direito a fotinhas e pastel de palmito, posto depois.
ps: Tudo vai dar certo no final mone, pra nós.
Listening: Heaven-Do (Slow)
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Noite quente
Bom, sábado em Paraty, novamente, Santa Trindade lotado, casa cheia, graças a Deus. Domingo de ensaio da nova coreografia, Deja-vu, details later. x)
Só ta faltando meu sorriso diário, mas tudo bem, nada é perfeito, tenho que me acostumar também.
Dia de mulherzisse, afinal amiga que é amiga atura os problemas do relacionamento da amiga, aliais aturar não mas escutar já está de bom tamanho. Não vou citar nomes, mas elas estão confusas, é o amor. Uma ciumenta demais, a outra desencanada demais e nunca está bom pra eles, vai entender.
Como eu vou ser a solteirona da turma, vou acabar montando um livro das mulheres relatando suas neuras, quem sabe assim os homens passem a nos entender um pouco. Mas pra ser sincera, tem dias que nem nós mesmas sabemos o que queremos! Dias como esses a gente sofre e quem esta ao redor acaba sofrendo também.
Segunda – feira chata!
Listening: I guess I loved you (Lara Fabian).
Sem mais, daqui a pouco tem.
sábado, 22 de janeiro de 2011
Mistérios
Sexta feira a noite, praticamente sábado vai e eu aqui em casa, que milagre é esse? Sei lá, na verdade bateu preguiça de sair com o rafa e a namorada dele, não tava afim de ser vela.
Mas vá, ta divertidíssimo a internet, hahahaha.
"Na vida tudo passa,não importa o que tu faça. O que te fazia rir hoje já não tem mais graça." Túlio Dek
Maresia? OI? Sim, vou ficar melada novamente, pra ser sincera enjoei de paraty, como já disse é sem graça se não está apaixonada ou afins. Mas, ossos do ofício.
Vontade de escrever um livro...
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Madrugada
Dessa vez tive companhia, não é Bertozzi?! Assuntos: Roupas, decorações, viagens, filmes e jantares. Não, ele não é gay! HAHAHAHAHAHA
Acontece que ele precisa da minha opinião, cá entre nós, eu tenho bom gosto e o rapaz precisa trabalhar de social.
Momento minha filha na janela, se eu não durmo ela também não, tadinha, depois fica desmaiada a tarde inteira, juntamente com a mãe. rs
Sem mais, será que eu durmo?!
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Goiaba...
O suco é bom! rsrs
Comer de três em três horas é chato, mas vamos ver se eu consigo, pânceps incomodando já. Não chega nem ser projeto verão2011, mas sim Projeto Carnaval 2011. HÁ!
Sem mais, "for now".
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Aquecimento...
Fui abençoada, graças a Deus, não aguentava mais dores e mal-humor.
"Amanhã vai ser melhor que hoje, novos sonhos ao amanhecer."
Desejos...
Beijos acumulados!
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
I don’t wanna miss a thing (tradução)
Nunca parei pra ver de verdade a tradução dessa música, é linda demais!
Só fiquei devendo ela agora…
“Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar, ver o seu rosto sorrindo enquanto você dorme, enquanto está longe e sonhando.
Eu poderia passar minha vida inteira nessa doce redenção, poderia me perder neste momento para sempre.
Todo momento que eu passo com você é um momento precioso.
Deitado perto de você, sentindo o seu coração bater. E imaginando o que você está sonhando, se sou eu quem você está vendo.
Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos. Eu só quero ficar com você neste momento para sempre, para todo o sempre.
Não quero perder um sorriso, Não quero perder um beijo. Bom, eu só quero ficar com você, aqui com você, apenas assim.
Eu só quero te abraçar forte, sentir seu coração perto do meu. E ficar aqui neste momento por todo o resto dos tempos”
Sonhos bons!
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Mulherzisse
Mulher é um saco mesmo, quando ta faltando algo lá vai as loucas pro salão, precisava me sentir bonita! rs
Tudo bem vai, não vou ficar brava se ninguém notar a mudança “radical”. hahahaha
Jazz…
Comecei de novo o jazz, dessa vez preciso ser determinada, dedicada.
Eu e o Rafa De Moraes, Profeeee! =)
Sem titulo…
“Hoje acordei com o nariz escorrendo, noite horrivel, acho que foi a friagem que tomei…”
John Mayer: Back to you
“Espero não voltar pra ninguém também, cada um tem a chance que merece. Cansei de porcaria, quero algo puro!”
Pensando em tanta coisa… tanta coisa mesmo. Dizem que o mundo da voltas, minha rotação esta terminando e parece que voltei pro mesmo lugar… sozinha.
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Na madrugada…
Mais um título desse? Pois é, vivo nessa rotina. Infelizmente ou felizmente, na verdade eu até gosto, escuta esse silêncio…
Revendo meus post antigos, poxa vida, já fui triste, feliz, apaixonada, desapaixonada, revoltada, lembrando apenas das vezes que eu capturei todas essas emoções com palavras, que delícia!
Inspirada novamente… será?! Preciso concluir minhas músicas.
Meta pra 2011 vai, CONCLUIR MINHAS MÚSICAS. A peguiça domina. rs
“E começa o barulho da geladeira denovo, tava bom demais o silêncio, prefiro o barulho da chuva, que por sinal parou, daqui a pouco volta. Mormaço típico de verão, bumbum quadrado de tanto ficar sentado de mal jeito na cadeira, sem falar nas dormências de pés e derivados uma hora e outra. Sabe aquela respiração incomodada com o laço da saia? Pois é, já afroxei, nada se compara ao conforto de uma roupa larguinha.”
Madrugada de papos femininos devido a alguns contratempos proporcionados pela minha internet, AH VÁ!! Haha.
Quem pensa que mulher não fala de sexo esta muito enganado. Claro que começamos com algo bem mais simples, como a cor de um esmalte novo, aquele vestido lindo que estava na vitrine, até chegar aos papos despudorados. Movido a pavê de morango e coca-cola é tudo muito mais exitante.
Acho que nunca toquei nesse assunto em nenhum post, até hoje! É que fica dificil falar de sexo sem ser explicíta, e pensando bem, não estou afim de contar detalhes do assunto. #tpm feelings
Seios doendo, espinhas salientes, corpo inchado, algumas náuseas e cólicas, bem vindo ao inferno! HAHAHHAAH.
ps: O vídeo ainda não carregou paulista! 03:58am
domingo, 9 de janeiro de 2011
Domingão…
Parece que eu estou sonhando, em casa, curtindo um sonzinho, sem ninguem enchendo o saco…
Resumo do meu começo de ano…
Simpatia de amor
Niver trabalhando, Tietando a excb em Paraty e curtindo Netinho da Bahia em São Seba.
Churras do ano…
Isso foi só o começo…
Só Deus sabe o que ainda esta por vir!